Políticas da Pousada

Regras para Check-in e Checkout:

  • Check-in: a partir das 14h00.
  • Check-out: até ao meio dia.

Políticas de Reserva

Condições da Reserva

Para efetivação da reserva, solicitamos pagamento total do pacote.

  • Crianças: 1 criança até 5 anos não paga;  2 crianças de até 5 anos cobramos por um adulto; Solicitamos informar a presença de crianças no momento da reserva.
  • Taxa de serviço – opcional
  • Troca de roupas de cama e banho a cada [ex: 3 dias] ou sob solicitação, com uma taxa extra de lavanderia.
  • Em caso de antecipação do check-out, o valor do pacote deverá ser pago integralmente;
  • Em cumprimento lei estadual  Nº 13.541 é Proibido fumar em áreas cobertas. Não é permitido fumar dentro dos quartos.
  • Silêncio à partir das 22h00 – 07h00,  para respeitar os demais hóspedes.
  • Estamos disponíveis para atendimento via WhatsApp  + 55 12 99727-9682  todos os dias das 8h00 as 17h00
  • Para emergências fora desse horário, deixe recado e retornaremos o mais breve possível

Política de Cancelamento e Alteração de Reservas

Cancelamento
  • Cancelamento com o prazo superior a 07 (sete) dias antes do check-in, a quantia depositada na reserva poderá ser devolvida, sendo descontado 20% do valor, referente à taxa administrativa, ou ainda, o cliente poderá permanecer com o crédito integral, esse terá a validade de 06 (seis) meses a partir da data do cancelamento e deverá ser utilizado em uma futura estada, exceto em feriados;
  • Cancelamento com o prazo inferior a 07 (sete) dias antes do check-in, a quantia depositada não será devolvida e não será concedido o crédito para futura estada.
  • Consultas telefônicas não são consideradas cancelamento de reservas.
Desistência sem Cancelamento “no show”.

O não comparecimento, sem comunicação prévia por escrito, será considerado “no show”. A reserva permanecerá disponível por 24 horas, a partir da data e horário de check in. Após esse período a reserva será cancelada com retenção de 100% do valor pago ou cobrança da primeira noite e o apartamento será disponibilizado para outro hóspede. Não haverá restituição do valor.

Desistência Após a Entrada ou Antecipação de Saída.

A saída antecipada por qualquer motivo, não dá direito a restituição ou reembolso ou carta de crédito, acarretando a perda integral dos valores pagos.
Caso o valor da reserva / diária tenha recebido desconto / valor especial, e haja alguma alteração na quantidade de noites ou outra condição em específico, a manutenção do mesmo estará sujeita à regra imposta para esta concessão.

Formalização de Cancelamento:

A data de cancelamento de uma reserva passa a contar a partir da solicitação de cancelamento feita por escrito pelo cliente e enviada a um de nossos emails: barrinha@bl3.com.br  ou reservas@bl3.com.br .
Consultas telefônicas não são consideradas cancelamento de reservas.

A devolução do adiantamento de reserva, em caso de cancelamento dentro do prazo, para reservas e transações efetuadas com mais de 90 dias de antecedência, será efetuada via depósito bancário, excluído o custo da administradora de cartão (em caso de pagamento com cartão) e dos custos bancários da transferência.

Políticas para Pets

  1. Permitimos cães de pequeno porte, dóceis (máximo de 10 kg).
  2. Os Pets devem andar na guia (por segurança de todos e inclusive a deles).
  3. Na hora da arrumação do seu quarto ou chalé, dê uma voltinha com ele, ok? Deixe o quarto desocupado para a entrada das camareiras.
  4. Não deixe seu Pet sozinho no quarto se ele não estiver acostumado, pois ele pode latir por estar aflito e incomodar o vizinho, ao sair da Pousada leve o Pet com você.
  5. Cobramos uma taxa diária de R$ 150,00 (por estadia do seu Pet).
  6. Caso algum mobiliário, objeto, tapete e roupa de cama e banho for batizada pelo seu Pet, teremos que cobrar de você.Então fique de olho para evitar essa situação.
  7. Não é comum falarmos isso, mas caso seu Pet apresente um comportamento agressivo, teremos que pedir que vocês voltem em outra ocasião e o valor das diárias não será reembolsado.
  8. O proprietário do animal será responsável pela limpeza dos resíduos sólidos e também por eventuais danos causados por ele.
  9. Atualmente a Kite House Tatu Bola, não dispõe de cercas e grades, portanto pedimos por gentileza respeitarem as regras de bom comportamento.

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