Regras para Check-in e Checkout:
- Check-in: a partir das 14h00.
- Check-out: até ao meio dia.
Políticas de Reserva
Condições da Reserva
Para efetivação da reserva, solicitamos pagamento total do pacote.
- Crianças: 1 criança até 5 anos não paga; 2 crianças de até 5 anos cobramos por um adulto; Solicitamos informar a presença de crianças no momento da reserva.
- Taxa de serviço – opcional
- Troca de roupas de cama e banho a cada [ex: 3 dias] ou sob solicitação, com uma taxa extra de lavanderia.
- Em caso de antecipação do check-out, o valor do pacote deverá ser pago integralmente;
- Em cumprimento lei estadual Nº 13.541 é Proibido fumar em áreas cobertas. Não é permitido fumar dentro dos quartos.
- Silêncio à partir das 22h00 – 07h00, para respeitar os demais hóspedes.
- Estamos disponíveis para atendimento via WhatsApp + 55 12 99727-9682 todos os dias das 8h00 as 17h00
- Para emergências fora desse horário, deixe recado e retornaremos o mais breve possível
Política de Cancelamento e Alteração de Reservas
Cancelamento
- Cancelamento com o prazo superior a 07 (sete) dias antes do check-in, a quantia depositada na reserva poderá ser devolvida, sendo descontado 20% do valor, referente à taxa administrativa, ou ainda, o cliente poderá permanecer com o crédito integral, esse terá a validade de 06 (seis) meses a partir da data do cancelamento e deverá ser utilizado em uma futura estada, exceto em feriados;
- Cancelamento com o prazo inferior a 07 (sete) dias antes do check-in, a quantia depositada não será devolvida e não será concedido o crédito para futura estada.
- Consultas telefônicas não são consideradas cancelamento de reservas.
Desistência sem Cancelamento “no show”.
O não comparecimento, sem comunicação prévia por escrito, será considerado “no show”. A reserva permanecerá disponível por 24 horas, a partir da data e horário de check in. Após esse período a reserva será cancelada com retenção de 100% do valor pago ou cobrança da primeira noite e o apartamento será disponibilizado para outro hóspede. Não haverá restituição do valor.
Desistência Após a Entrada ou Antecipação de Saída.
A saída antecipada por qualquer motivo, não dá direito a restituição ou reembolso ou carta de crédito, acarretando a perda integral dos valores pagos.
Caso o valor da reserva / diária tenha recebido desconto / valor especial, e haja alguma alteração na quantidade de noites ou outra condição em específico, a manutenção do mesmo estará sujeita à regra imposta para esta concessão.
Formalização de Cancelamento:
A data de cancelamento de uma reserva passa a contar a partir da solicitação de cancelamento feita por escrito pelo cliente e enviada a um de nossos emails: barrinha@bl3.com.br ou reservas@bl3.com.br .
Consultas telefônicas não são consideradas cancelamento de reservas.
A devolução do adiantamento de reserva, em caso de cancelamento dentro do prazo, para reservas e transações efetuadas com mais de 90 dias de antecedência, será efetuada via depósito bancário, excluído o custo da administradora de cartão (em caso de pagamento com cartão) e dos custos bancários da transferência.
Políticas para Pets
- Permitimos cães de pequeno porte, dóceis (máximo de 10 kg).
- Os Pets devem andar na guia (por segurança de todos e inclusive a deles).
- Na hora da arrumação do seu quarto ou chalé, dê uma voltinha com ele, ok? Deixe o quarto desocupado para a entrada das camareiras.
- Não deixe seu Pet sozinho no quarto se ele não estiver acostumado, pois ele pode latir por estar aflito e incomodar o vizinho, ao sair da Pousada leve o Pet com você.
- Cobramos uma taxa diária de R$ 150,00 (por estadia do seu Pet).
- Caso algum mobiliário, objeto, tapete e roupa de cama e banho for batizada pelo seu Pet, teremos que cobrar de você.Então fique de olho para evitar essa situação.
- Não é comum falarmos isso, mas caso seu Pet apresente um comportamento agressivo, teremos que pedir que vocês voltem em outra ocasião e o valor das diárias não será reembolsado.
- O proprietário do animal será responsável pela limpeza dos resíduos sólidos e também por eventuais danos causados por ele.
- Atualmente a Kite House Tatu Bola, não dispõe de cercas e grades, portanto pedimos por gentileza respeitarem as regras de bom comportamento.