FAQ

Essas são as dúvidas mais frequentes sobre a Barrinhas do Ventos

A razão na variação entre oferta e demanda e sazonalidade, alta ou baixa temporada impactam nos valores das diárias e podem sofrer reajustes sem prévio aviso.

As tarifas são cobradas de  acordo com o número de hóspedes (casal ou single).

Nossas taxas são calculadas em base diária. Portanto, não podemos dar-lhe uma visão geral dos custos. Mas você pode facilmente consultar em nosso motor de reserva e nosso sistema irá procurar os melhores preços para você.

A pousada não oferece este tipo de cama. Verifique as camas disponíveis em cada suite antes de fazer sua reserva.

Não temos camas extras.

  • Para reservas a partir de 10 quartos no mesmo grupo e período, por favor contate diretamente a Pousada pelo fone: 12 99727-9682
  • -Horário de funcionamento 07:00 às 23 horas, ou solicitações de grupo enviar e-mail: (barrinha@bl3.com.br), ou fone/whatsapp: 12 99727-9682

Todas as acomodações e áreas cobertas da Pousada são para NÃO FUMANTES.

Aceitamos Pets de pequeno porte com a taxa diaria = R$ 150,00 | Consultar nossa Política da Pousada para mais detalhes sobre Pets.  

  • Cancelamento com o prazo superior a 07 (sete) dias antes do check-in, a quantia depositada na reserva poderá ser devolvida, sendo descontado 20% do valor, referente à taxa administrativa, ou ainda, o cliente poderá permanecer com o crédito integral, esse terá a validade de 06 (seis) meses a partir da data do cancelamento e deverá ser utilizado em uma futura estada, exceto em feriados;
  • Cancelamento com o prazo inferior a 07 (sete) dias antes do check-in, a quantia depositada não será devolvida e não será concedido o crédito para futura estada.
  • Consultas telefônicas não são consideradas cancelamento de reservas.

Sim, há estacionamento gratuito e disponível apenas para hóspedes.

Não disponibilizamos cofre.

Não temos serviço de lavanderia interna/ externa.

O serviço de quarto é feito  até 14h00.

O café da manhã estilo buffet está incluso no valor da diária. É servido das 08h às 10h (chegar no buffet até as 10h00).

Sim, temos Wi-Fi.

Para late-check-out, pedimos que consulte no dia a  disponibilidade ou antecipadamente com a inclusão de ½ diaria.

Informamos que nosso padrão check-in é a qualquer momento a partir das 14h00. Porém, para garantir o check-in antecipado, é necessário reservar sua entrada na pousada na noite anterior. 

Para early check-in, pedimos que consulte no dia a  disponibilidade ou antecipadamente com a inclusão de ½ diaria.

A Pousada não tem recepção 24 horas, portanto, você pode realizar seu check-in a partir das 14h, independente do horário que chegar.

Check-out até ao meio dia.

Check-in a partir das 14h00.

Veja também